O marido de Larissa Manoela, André Luiz Frambach pediu perdão a Ana Paula Renault por uma postagem em 2016 quando pediu que alguém desse um soco na cara da jornalista, então confinada no "BBB 16". O post foi resgatado dias atrás ao mesmo tempo em que o ator acabou bombardeado na web por exaltar a postura de Matheus, no segundo Paredão do "BBB 26".
Os comentários de André fizeram internautas envolverem Larissa Manoela e a mãe dela e dizerem que o tempo inocentou Silvana, no passado acusada de intolerância religiosa contra o ator e a família do genro. "Uma brincadeira que jamais pode ser feita e que de uma forma incentiva, sim, a agressão e a violência", afirmou André, casado desde 2023 com Larissa.
"Isso não retrata o André, o meu caráter, a minha experiência, a minha educação. Mas, infelizmente, numa resenha com um amigo, eu falei errado. Não posso voltar atrás, tenho que pedir desculpas, me retratar", admitiu ainda em uma sequência de Stories no Instagram, neste domingo (25).
O marido de Larissa aproveitou para fazer um pedido de desculpas coletivo. "Peço desculpas a todas as mulheres, a todo mundo que se sentiu ofendido, e principalmente para a Ana Paula, que foi para quem escrevi e quem estava participando do programa. Estou aqui pedindo meu perdão a ela, a todas as pessoas, todas as mulheres, e todo mundo que se sentiu ofendido", prosseguiu o ator.
Em uma das telas, André Luiz disse que amigos, família e Larissa estão sendo afetados após o resgate do post agressivo. E afirmou ter elogiado Matheus enquanto jogador que após vencer o Quarto Branco entrou na casa e foi participar do Jogo da Discórdia. "Foi sem medo".
"O que não tem nada a ver com as atitudes e falas que ele está tendo nesse momento", destacou a respeito do brother que pode ser investigado por homofobia.